sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ofertas de aniversário

O meu dia de aniversário foi realmente muito bem passado. Almocei com o meu rapaz na Quinta dos Açores. Sou fã das suas saladas, mas raramente lá vou porque o namorado não é grande apreciador da comida de lá. Depois demos uma voltinha, voltamos para casa e à noite tivemos jantar com os meus 5 +2, que é como quem diz, a família chegada. Depois ainda recebi umas prendinhas lindas!

A minha salada fantástica com requeijão. É divinal!
O meu fato de banho Às bolinhas, que andava para comprar desde o ano passado.

Uma pulseira linda feita pela mana e que agora anda sempre  comigo

Andava há que tempos atrás de uma camisa de ganga, veio agora

Blazer linho algodão | MANGO
Um blazer giro, oferta dos pais

Sem comentários:

Enviar um comentário