segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Coisas


Este ano não tem sido mau. Mas também tem sido um ano provocador. Anda a testar limites aqui para o nosso lado. Entre as coisas estranhas em termos de saúde que aconteceram ao meu rapaz, incluindo uma gastroenterite que acabou por nos atingir aos dois, e uma desilusão que passámos por um projeto a dois ter dado em nada, estes últimos meses não têm sido brandos connosco. Eu que tenho a mania que temos sempre que ser gratos pelo que temos e desvalorizar as coisas más, porque há quem tenha vidas e problemas bem piores, tenho tido algumas dificuldades em mater-me à tona. E quando as minhas férias chegaram e me vi sozinha em casa andei meia perdida. Não tinha um único plano para o que fazer com as férias, e não me apetecia fazer absolutamente nada. O ter voltado para o ginásio foi a única coisa que me fez voltar à realidade, mas mesmo assim com algumas dificuldades de procurar objetivos.
Hoje fiz a minha avaliação, estou entusiasmada. Na quinta-feira volto ao trabalho, e estou a contar que isso me faça voltar a mim, mas estou com medo que o efeito seja o contrário, que o regresso Às rotinas e ao dia-a-dia me façam perder o norte.
Vamos ver como corre esta semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário