domingo, 12 de outubro de 2014

Estou de volta?

Andei afastada todo o verão. E agora volto naquela que é a minha altura do ano "despreferida". Não gosto do outono, e chego à conclusão que esta estação do ano me mexe com o sistema nervoso, mais do que aquilo que gostaria.
Ando à procura de um rumo, do meu rumo: amarelo, positivo, de bem com a vida, cheio de purpurinas.
Neste momento não prometo posts muito alegre, mas também não quero prometer só sombras. Não prometo muita assiduidade, mas queria fazer disto uma espécie de escape, para tentar perceber melhor o que se passa comigo, e porque é que não me estou a conseguir focar naquilo que para mim é uma verdade absoluta: a vida é bela!
Por isso, se não têm paciência para lamechices, de falta de auto-estima, de tretas com pouca importância, lamento, mas este não será o local certo para vocês (de qualquer das formas, julgo que os poucos que me seguiam, já se fartaram de esperar) - pois, cá está a lamentação...

1 comentário: